CRÉDITOS
aqueles a quem somos gratos
Skin codificada por Millie Codes. Iconos por Saturn Icons. Astucia del perfil en temas por Flerex.

Todas as imagens foram retiradas do Google, Pinterest e Tumblr, editadas pela nossa administração.

Os poderes, habilidades, trama e arsenais são de propriedade criativa da nossa staff, por gentileza, solicite antes de pega-los.

As postagens existentes neste fórum são de propriedade criativa dos seus respectivos postadores, caso seja conteúdo fraudado apenas o autor da postagem é responsabilizado.
welcome, semideus
trama
Do peito de Deméter uma aura esverdeada começou a surgir pulsante, o corpo da deusa levitou, seus cabelos bailavam no ar e sua cabeça pendeu para trás. — Enquanto minha filha não retornar aos meus braços sã e salva, não haverá mais colheita nem prosperidade para deuses, humanos e semideuses. — a voz ecoava calma, mas ameaçadora. Todos que ali estavam fitavam-na assustados, ninguém jamais esperou que a deusa fosse capaz de tamanho poder. Com um baque intenso, a aura expandiu-se e explodiu, dissipando e fazendo com que a deusa fosse de encontro ao solo, desmaiada.
novidades
31
MAI 20
INAUGURAÇÃO OFICIAL DO FÓRUM.
12
JUN 20
EVENTO DE DIA DOS NAMORADOS
12TH
MAY 20
Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry.
12TH
MAY 20
Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry.
12TH
MAY 20
Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry.
12TH
MAY 20
Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry.
Parceiros
Aqueles que estão ao nosso lado
últimos tópicos
as ultimas mensagens postadas no fórum
Últimos assuntos
» Trama Principal
Reclamação Divina EmptyQui Jun 11, 2020 7:57 pm por Vyolet

» Reclamação Divina
Reclamação Divina EmptySeg maio 26, 2014 6:59 pm por Logan Boulevard

» Filhos de Éolo
Reclamação Divina EmptyDom Abr 06, 2014 1:43 pm por Ares

» Poderes dos Mascotes
Reclamação Divina EmptySáb Abr 05, 2014 7:23 pm por Ares

» Filhos de Poseidon
Reclamação Divina EmptySáb Abr 05, 2014 7:19 pm por Ares

» Filhos de Hades
Reclamação Divina EmptySáb Abr 05, 2014 7:18 pm por Ares

» Filhos de Zeus
Reclamação Divina EmptySáb Abr 05, 2014 7:16 pm por Ares

» Filhos de Athena
Reclamação Divina EmptySáb Abr 05, 2014 7:14 pm por Ares

» Filhos de Ares
Reclamação Divina EmptySáb Abr 05, 2014 7:11 pm por Ares

» Filhos de Phobos
Reclamação Divina EmptySáb Abr 05, 2014 7:09 pm por Ares

» Filhos de Afrodite
Reclamação Divina EmptySáb Abr 05, 2014 7:07 pm por Ares

» Filhos de Deméter
Reclamação Divina EmptySáb Abr 05, 2014 7:04 pm por Ares

» Filhos de Zeus.
Reclamação Divina EmptySáb Mar 29, 2014 6:33 pm por Vyolet

» Filhos de Poseidon
Reclamação Divina EmptySáb Mar 29, 2014 6:31 pm por Vyolet

» Filhos de Hades
Reclamação Divina EmptySáb Mar 29, 2014 6:28 pm por Vyolet

» Sugestões&Reclamações
Reclamação Divina EmptySáb Mar 29, 2014 6:20 pm por Vyolet

» Apresentações & Despedidas
Reclamação Divina EmptySáb Mar 29, 2014 6:08 pm por Vyolet


Reclamação Divina

Vyolet

Mensagem Sáb Mar 29, 2014 6:25 pm

Admin
Nome do Personagem



CONHECENDO MAIS O PERSONAGEM

História:
Conte como foi sua vida antes de vir para o acampamento, antes de descobrir quem é seu pai/mãe divino. Termine a história nos dizendo como chegou até o acampamento. Não se esqueça da batalha. (Minimo 25 Linhas)
Ficha de Personagem
IDADE: (A idade recomendada é entre 11 e 22 anos.)

PAI/MÃE DIVINO: (O progenitor que escolheu.)

PROGENITOR MORTAL: (Diga-nos quem era sua mãe/pai mortal. Apenas se tiver.)

PRESENTES DE RECLAMAÇÃO:(Coloque aqui os presentes que escolheu.)



MAIS DETALHES:
DEFEITOS HERE
QUALIDADES: HERE
PERSONALIDADE: HERE
APARENCIA FISICA: HERE
PORQUE ESCOLHEU TAL DEUS PARA SER SEU PAI/MÃE?: HERE


@ Lilah! for WE



OBS: Poste sua ficha abaixo e espere que um deus avalie esta.
Código:

br> <center><link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Aladin' rel='stylesheet' type='text/css'><div style="font-family:Aladin; font-size:40px; text-align:center; color:#8B2323; "> Nome do Personagem </div> <br><div style="width: 500px; height: 700px; background-image:url(http://28.media.tumblr.com/tumblr_lvuln9WYkZ1r1ne7to1_400.png); border: 2px  solid #8B2323;"> <br> <br /><style type="text/css"> .clum1 {width:250px;height:400px;background-color:#ffffff;opacity:0.8;position:relative;top:60px;left:115px;border:1px dotted #8B2323; font-family:arial; font-size:9px; color:#000000; letter-spacing:2px; padding:5px; overflow:auto; text-align:justify;} .clum1::-webkit-scrollbar {height:20px; width:5px; background-color: #none; } .clum1::-webkit-scrollbar-thumb { background-color: #8B2323; width:5px; height:10px; padding:5px;} </style> <div class="clum1"> <b>CONHECENDO MAIS O PERSONAGEM</b> <br>
História:
Conte como foi sua vida antes de vir para o acampamento, antes de descobrir quem é seu pai/mãe divino. Termine a história nos dizendo como chegou até o acampamento. Não se esqueça da batalha. (Minimo 25 Linhas)<br /></div> <div style="width:200px;height:190px;background-image:url(LINK DA FOTO); opacity:0.8; position:relative; top:-430px; right:145px;border: 1px dotted #8B2323;"> </div> <div style="width:190px; height:290px;background-color:#ffffff; opacity:0.8; position:relative;top:-420px; right:145px; border:1px #8B2323; font-family:arial; font-size:12px; color:#8B2323; letter-spacing:2px; padding:5px;text-transform:uppercase;"> Ficha de Personagem <div style="font-size:10px;color:#000000; text-align:justify; text-transform:none;"><b> IDADE: </b>(A idade recomendada é entre 11 e 22 anos.)<br><br><b> PAI/MÃE DIVINO: </b>(O progenitor que escolheu.) <br> <br> <b>PROGENITOR MORTAL:</b> (Diga-nos quem era sua mãe/pai mortal. Apenas se tiver.) <br> <br> <b>PRESENTES DE RECLAMAÇÃO:</b>(Coloque aqui os presentes que escolheu.)</div> <br><br><br> <div style="width:470px; height:115px;background-color:#ffffff; opacity:0.9; position:bottom; position:center; border: 1px dotted #8B2323; font-family:arial; font-size:12px; color:#8B2323; letter-spacing:2px; padding:5px; text-transform:uppercase;"> MAIS DETALHES: <div style="font-size:9px;color:#000000; text-align:center; text-transform:none;"><b>DEFEITOS </b>HERE <br> <b> QUALIDADES: </b> HERE <br> <b> PERSONALIDADE: </b> HERE <br> <b> APARENCIA FISICA: </b> HERE <br> <b> PORQUE ESCOLHEU TAL DEUS PARA SER SEU PAI/MÃE?: </b> HERE <br> <b></b><br></div>
<div style="font-family:arial; font-color:#000000; font-size:10px;"> [url=http://wonderland-editions.forumeiros.com/]@[/url] Lilah! for WE </div></div> </div> </center>
Vyolet
Mensagens : 168
Data de inscrição : 28/03/2014

Dados do Personagem
Nivel: 9999999999999999999999999
Energia:
Reclamação Divina Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807Reclamação Divina Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Vida:
Reclamação Divina Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807Reclamação Divina Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
https://thenewcamp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Logan Boulevard

Mensagem Seg maio 26, 2014 6:59 pm



Ficha de
Reclamação


Alice -  Qual o caminho que devo tomar?

Gato -Isso depende muito de para onde você quer ir

Alice - Não me importo muito para onde.

Gato - Então não importa o caminho que você escolha.




Nome: Logan Boulevard

Idade: 17 anos

Progenitor Divino: Eros

Progenitor Mortal: Mia Boulevard

Presentes de Reclamação: - Adagas Afetivas: Consiste em um par de adagas de lamina rosada e punhal em relevo de coração. Tais armas possuem a benção de Eros, assim que a lamina destas tocam o oponente ele fica levemente incapaz de desferir golpes mortais.
- The Love: Inicialmente um simples colar de prata com um pingente de coração. Ao ser ativado este se torna uma espada de prata lunar extremamente afiada, capas de perfurar os mais duros couros.
- Mini Coelho: Coelhos são animais fofos e carinhosos, sendo assim, são perfeitos para os doces filhos de Eros. Porém, os coelhos que os filhos do Cupido recebem possui a benção da proteção. Quando seu dono está em perigo ele se torna hostil e mortal, sendo capaz de matar qualquer um que ameace a vida do seu dono. [Peter-x-masculino-x-Coelho branco de olhos vermelhos]

História: Quando nasci, minha mãe enlouqueceu, eu moro com minha Tia Jeane, uma mulher porca, que me fazia trabalhar para sustentar seus vícios em álcool e cigarro. Eu não entendia como a vida funcionava, nunca acreditei em deus, eu era ateu, até que tudo mudou. Aos meus treze anos minha tia Jeane morreu de cirrose, e eu fiquei sozinho. Minha avó era muito velha, então eu não contava ela como alguém, eu era sozinho. Uma solidão sem fim. Na escola, eu percebia que as garotas suspiravam por mim, mas eu não entendia, pois a meu ver, eu tinha o rosto de qualquer outro garoto normal de 13 anos.

Foi quando algo destruiu minha escola. Ele parecia farejar algo, era gigante, com espinhos que pareciam crescer continuamente em suas costas, seus dentes tortuosos eram gigantescos. Todos os alunos da escola corriam adoidados e amedrontados. Professores gritavam para não ter pânico, fogo aparecia por todo lado, valentôes aproveitando para fazer alarde. A escola estava um caos.

Num momento eu estava no chão, um segundo depois eu estava sendo erguido no ar sem nenhuma mão me levantando. Lágrimas saiam lentamente, fechei os olhos e esperei minha morte. Mas foi quando o monstro me olhou com curiosidade, depois me pegou pela mão e me levou de lá. No caminho ele falou - Cuidado pequeno herói. Traidores jezerão neste acampamento de Heróis - não entendi o que ele falara. Quando me deixou na colina mandou que eu subisse, não entendi que de um monstro horrendo estar me ajudando, mas não contestei. Apenas subi a colina, sem nada, e um pouco sujo de fuligem, entrei em um lugar estranho, parecia uma coluna de férias, mas se escutava o barulho de espadas por todo lado. No meio de um campo de morangos, estava uma grande casa, decidi ir para lá. Chegando lá, topei com um cara com pernas de bode, me assustei tanto que quase desmaiei, era normal garotos terem pernas de bode? Eu ficava imaginando... A noite, depois de explicado que eu era um semideus, um coração com asas apareceu sobre minha cabeça, e descobriram que meu pai é Eros.

Alguns anos se seguiram e eu fui treinado como um semideus de verdade. E hoje, aos 16 anos eu tenho orgulho de dizer Sou semideus, e sou filho de Eros. O coodenador dos Elementos.

Defeitos: Explosivo, teimoso e rebelde.

Qualidades: Carinhoso, atencioso, bem-humorado (quase sempre).

Personalidade: Logan é alguém muito legal quando quer, mas pode explodir a qualquer hora. É atencioso e romântico com quem ele quiser, mas quyando está em uma batalha explode e vira um cara babaca e idiota que consegue tudo o que quer.
Aparência física: Alto, forte, loiro e com tatuagens.

Por que escolheu tal deus? Eu daria mil motivos. Mas vou explicar uma coisinha. O amor, todos dizem que ele vem de nossa massa carnosa que faz com que nós vivemos. Eu, filho de Eros, não acho isso. Na minha opinião, ele vem da melhor parte de nossa mente. Uma parte em que não existem coisas ruins. Existem amor, a loucura e a riqueza natural. Todos achamos que ele vem do coração, pois quando estamos frente a frente com nosso(a) amado(a), uma adrenalida boa e gostosa. Todos nós achamos que ele vem do coração, também porquê, virou uma hierarquia. E se eu entendo tudo isso sobre o amor, eu acho que mereço ser reclamado por Eros.


Código:
NÃO USEI O TEMPLATE PADRÃO POIS ELE BUGOU

Logan Boulevard
Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/05/2014
Idade : 27

Dados do Personagem
Nivel:
Energia:
Reclamação Divina Left_bar_bleue100/100Reclamação Divina Empty_bar_bleue  (100/100)
Vida:
Reclamação Divina Left_bar_bleue100/100Reclamação Divina Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos