CRÉDITOS
aqueles a quem somos gratos
Skin codificada por Millie Codes. Iconos por Saturn Icons. Astucia del perfil en temas por Flerex.

Todas as imagens foram retiradas do Google, Pinterest e Tumblr, editadas pela nossa administração.

Os poderes, habilidades, trama e arsenais são de propriedade criativa da nossa staff, por gentileza, solicite antes de pega-los.

As postagens existentes neste fórum são de propriedade criativa dos seus respectivos postadores, caso seja conteúdo fraudado apenas o autor da postagem é responsabilizado.
welcome, semideus
trama
Do peito de Deméter uma aura esverdeada começou a surgir pulsante, o corpo da deusa levitou, seus cabelos bailavam no ar e sua cabeça pendeu para trás. — Enquanto minha filha não retornar aos meus braços sã e salva, não haverá mais colheita nem prosperidade para deuses, humanos e semideuses. — a voz ecoava calma, mas ameaçadora. Todos que ali estavam fitavam-na assustados, ninguém jamais esperou que a deusa fosse capaz de tamanho poder. Com um baque intenso, a aura expandiu-se e explodiu, dissipando e fazendo com que a deusa fosse de encontro ao solo, desmaiada.
novidades
31
MAI 20
INAUGURAÇÃO OFICIAL DO FÓRUM.
12
JUN 20
EVENTO DE DIA DOS NAMORADOS
12TH
MAY 20
Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry.
12TH
MAY 20
Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry.
12TH
MAY 20
Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry.
12TH
MAY 20
Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry.
Parceiros
Aqueles que estão ao nosso lado
últimos tópicos
as ultimas mensagens postadas no fórum
Últimos assuntos
» Trama Principal
Filhos de Zeus EmptyQui Jun 11, 2020 7:57 pm por Vyolet

» Reclamação Divina
Filhos de Zeus EmptySeg maio 26, 2014 6:59 pm por Logan Boulevard

» Filhos de Éolo
Filhos de Zeus EmptyDom Abr 06, 2014 1:43 pm por Ares

» Poderes dos Mascotes
Filhos de Zeus EmptySáb Abr 05, 2014 7:23 pm por Ares

» Filhos de Poseidon
Filhos de Zeus EmptySáb Abr 05, 2014 7:19 pm por Ares

» Filhos de Hades
Filhos de Zeus EmptySáb Abr 05, 2014 7:18 pm por Ares

» Filhos de Zeus
Filhos de Zeus EmptySáb Abr 05, 2014 7:16 pm por Ares

» Filhos de Athena
Filhos de Zeus EmptySáb Abr 05, 2014 7:14 pm por Ares

» Filhos de Ares
Filhos de Zeus EmptySáb Abr 05, 2014 7:11 pm por Ares

» Filhos de Phobos
Filhos de Zeus EmptySáb Abr 05, 2014 7:09 pm por Ares

» Filhos de Afrodite
Filhos de Zeus EmptySáb Abr 05, 2014 7:07 pm por Ares

» Filhos de Deméter
Filhos de Zeus EmptySáb Abr 05, 2014 7:04 pm por Ares

» Filhos de Zeus.
Filhos de Zeus EmptySáb Mar 29, 2014 6:33 pm por Vyolet

» Filhos de Poseidon
Filhos de Zeus EmptySáb Mar 29, 2014 6:31 pm por Vyolet

» Filhos de Hades
Filhos de Zeus EmptySáb Mar 29, 2014 6:28 pm por Vyolet

» Sugestões&Reclamações
Filhos de Zeus EmptySáb Mar 29, 2014 6:20 pm por Vyolet

» Apresentações & Despedidas
Filhos de Zeus EmptySáb Mar 29, 2014 6:08 pm por Vyolet


Filhos de Zeus

Ares

Mensagem Sáb Abr 05, 2014 7:16 pm

Admin

Poderes e Habilidades:


------------


ϟ Poderes Passivosϟ


ϟLevel 1ϟ
ϟEletrocinese Inicial: A primeira e uma das mais importantes habilidades dos filhos de Zeus, senão a mais importante. Nesse nível você consegue controlar baixas quantidades de energia elétrica, mas altos níveis de eletricidade podem te matar.
ϟLíder Nato: A liderança está no sangue do filho de Zeus e assim este será a melhor opção para liderar qualquer atividade que seja.
ϟ Guerreiro: Você é filho do deus dos deuses e por esse motivo é um ótimo guerreiro, agilidade e força não faltam em você.
ϟ Pericia em Lanças e Espadas: Estas armas encaixam-se perfeitamente em suas mãos, mesmo que nunca tenha tocado nelas você consegue lutar facilmente usando-as.

ϟ Level 2 ϟ
ϟ Coragem: Coragem nunca lhe faltará. Principalmente se alguém próximo a ti estiver correndo qualquer tipo de risco.
ϟ Olhos Nebulosos I : Permite ao filho de Zeus enxergar completamente bem durante dias nublados e com chuva fraca.
ϟ Olhos Faiscantes: Nos olhos dos filhos de Zeus sua herança divina é revelada. Quando calmos seus olhos lembram céus tranqüilos, quando nervosos lembram nuvens de tempestade. Alem de lhe dar uma visão perfeita em dias nebulosos ou chuvosos.
ϟ Cura elétrica : Sob qualquer indício de energia elétrica¹, haverá a cura instantânea.

ϟ Level 4 ϟ
ϟ Tático: O filho de Zeus consegue criar estratégias quase tão bem quanto um filho de Athena. Estas são quase infalíveis.
ϟ Respiração Aérea: Quando nos domínios de seu pai as crias de Zeus respiram com normalmente.
ϟ Absorção Elétrica: Você consegue absorver a eletricidade a sua volta e fazer com que a mesma transforme-se em HP e MP. Recarrega 12 de cada a cada turno.
ϟ Observador Climático: A prole de Zeus tem eficiência em prever acontecimentos meteorológicos. Como por exemplo chuvas, e mudanças de temperatura.

ϟ Level 5 ϟ
ϟ Olhos de Águia: Suas pupilas ganham uma cor amarela repleta de cortes horizontais e sua visão ganha um zoom surpreendente. Você consegue enxergar inimigos aproximando-se em uma distancia de até 1km.
ϟ Senhor das Águias: Você pode comunicar-se mentalmente com elas, todas te respeitam e reconhecem como filho de Zeus. Podem lhe ajudar em alguns casos.
ϟ Senso de Direção : O filho de Zeus sempre sabe onde ficam os quatro pontos cardeais, e sempre se lembram do caminho que tomou.

ϟ Level 8 ϟ
ϟ Aerocinese: Você pode moldar uma pequena quantidade de ar da forma que quiser. Pode formar uma barreira fina, um túnel de ar,etc.
ϟ Força de Touro: Assim como o animal símbolo de Zeus você consegue uma força impressionante em situações de tensão ou fúria.

ϟ Level 10 ϟ
ϟ Eletrocinese Média: Agora você já pode controlar uma quantidade maior de eletricidade sem sofrer danos. Ela praticamente já corre pelo seu corpo a todo momento.
ϟ Invocação: Você consegue invocar um par de águias pequenas que lhe servirão de mensageiras, pois são extremamente rápidas e ágeis.

ϟ Level 13 ϟ
ϟ Vôo: Agora que já esta com um bom treino e não morreu merece um ótimo dom: voar. Seu vôo é rápido, pode chegar a 60 km por hora e sua agilidade é apenas um pouco reduzida. Pode carregar alguém, mas não irá voar tão rápido. Máximo de 3 turnos, espera de 2 para ser usado novamente.
ϟ Carga Elétrica: Você se concentra durante um curto período enquanto acumula energia elétrica em um certo ponto do corpo, pode ser usado para um disparo semelhante a um raio ou para aumentar a potencia de um golpe.                

ϟ Level 15 ϟ
ϟ Barreira Elétrica: Um escudo invisível fica a sua volta, ele é feito de energia pura e lhe protege de ataques físicos e mentais.
ϟ Sentidos Apurados: Visão, audição, olfato, tato e paladar aumentam consideravelmente, seus sentidos ficam quase perfeitos.

ϟ Level 18 ϟ
ϟ Garras de Águia: Sua unhas crescem até ficarem do tamanho de adagas, assemelham-se a garras de águias, mas elas estão cobertas por bronze celestial.

ϟ Level 20 ϟ
ϟ Senhor do Clima: Pode conjurar uma tempestade cheia de raios ou limpar um dia chuvoso, o clima dobra-se a vontade do filho de Zeus.

ϟ Level 23 ϟ
ϟ Olhos de Trovão: Seus olhos conseguem encontrar pontos fracos nas armaduras inimigas ou pontos vitais vulneráveis em seu corpo para dar um golpe certeiro.

ϟ Level 25 ϟ

ϟ Explosão de Raios: Seu corpo acumula toda a energia em volta e ao liberar dispara uma centena de raios.
ϟ Herdeiro dos Céus: Todo ser que reside nos domínios de Zeus ou todo deus lhe verá como um verdadeiro filho de Zeus. Isso afastará monstros e poderá lhe dar passagem livre para qualquer local do mundo.

ϟ Level 30 ϟ
ϟ Energia Pura: Seu corpo entra em um estado de transe enquanto você cria uma espécie de clone, feito somente de energia. Você o controla com facilidade e ele é mais ágil, alem de ter outras habilidades (como intangibilidade e invisibilidade). É quase impossível de ser destruído por mortais e até mesmo deuses, seus poderes são catastróficos você pode possuir outras pessoas também.


ϟPoderes Ativos

ϟ Level 1ϟ
ϟ  Flash: Com seu controle de energia elétrica você pode criar um flash que pode cegar por poucos segundos. Gasta 15 de MP e o flash dura um turno.
ϟ Estática: Ao tocarem na sua pele durante uma batalha o inimigo levará uma descarga elétrica que pode paralisá-lo durante pouco tempo. Gasta 10 de MP e a paralisia dura um turno.

ϟ Level 2ϟ
ϟ  Esferas Elétricas: Elas surgem nas suas mãos e você pode dispara-las contra seus inimigos, poucos segundos depois elas explodem e liberam descargas elétricas bastante fortes. Gasta 20 de MP e precisa de uma espera de dois turnos para serem usadas novamente.
ϟ Chamado: Sua voz soa como uma ordem para todos a sua volta. Quem estiver próximo pode aceitar suas ordens e quem estiver mais distante irá excitar em desobedecê-lo. Gasta 5 de MP.

ϟ Level 5ϟ
ϟ Coordenadas: Os ventos e os céus são seu mapa e você consegue ir para qualquer lugar desviando de monstros perigosos e com segurança. Gasta 20 de MP.
ϟ  Avaliador: Suas escolhas quase sempre são certas e você sabe estudar se o que dizem é verdade ou mentira. Com o tempo a sua habilidade aumenta.

ϟ Level 8ϟ
ϟ  Retumbar do Trovão: Sua voz fica grave e assustadora, igual a um trovão. Pode espantar monstros que estejam próximos. Gasta 25 de MP.
ϟ  Magnetismo: Sua orbita elétrica sempre atraiu metais, agora você consegue controlar e atrair certos tipos de metais a sua vontade. Gasta 20 de MP.

ϟ Level 10ϟ
ϟ  Desfibrilador: A habilidade pode ser usada para trazer a vida de volta para um companheiro próximo a morrer ou acertar outro inimigo com uma potente descarga elétrica. Ele ficará aturdido ou poderá morrer. Gasta 40 de MP e só pode ser usado duas vezes por ocasião. Gasta 50 de MP e recupera metade da vida do amigo.
ϟ  Tempestade de Penas: Você invoca uma centena de penas de águias e estas voam em volta de seus inimigos, servindo de distração ou como armas para machucá-los. Gasta 20 de MP e a tempestade dura um turno.

ϟ Level 15ϟ
ϟ Penas de Aço: As penas de águia que você tiver, até mesmo de seu mascote ou animal invocado, irão ganhar uma cobertura de aço afiadíssima, tal qual uma adaga. Gasta 40 de MP e dura dois turnos.
ϟ  Pisada de Touro: Ao bater seu pé no chão causará tremores fortes. Inimigos mais leves poderão cair e os mais pesados perderão o equilíbrio. Gasta 20 de MP.

ϟ Level 18ϟ
ϟ Ar Cortante: Ao desenhar no ar com sua arma o mesmo irá do mesmo modo contra seu oponente, causando-lhe feridas graves. Gasta 30 de MP.
ϟ  Armas de Energia: Ao perder suas armas o filho de Zeus pode invocar outras feitas de energia elétrica, estão liberam descargas no corpo do oponente. Gasta 40 de MP e as armas duram até a batalha acabar.
ϟ  Impulso de Trovão: Ao ativar essa habilidade você consegue ativar um impulso forte que te lança pra frente, fazendo-o alcançar uma grande velocidade rapidamente. Gasta 20 de MP.

ϟ Level 23ϟ
ϟ  Aegis: Ao olhar nos olhos de seu inimigo ele verá seu rosto modificado, como um dos piores monstros. Isso fará com que ele se afaste de tanto medo. Gasta 20% de MP e dura dois turnos.

ϟ Level 25ϟ
ϟ Filho do Rei: Ao erguer sua arma um raio vindo diretamente da arma de Zeus a atingirá, ela servirá de condutor para você o lançar contra seu inimigo. Gasta 50% de MP e só pode ser usado uma vez por evento.

ϟ Level 30ϟ
ϟ Last Smile: Essa habilidade deve ser usada somente como último recurso, pois é muito perigosa. Consiste em uma enorme explosão que terminará com a vida de todos os seres a sua volta, sem mais esperança de voltarem suas partículas são espalhadas pelo mundo, inclusive você.

Ares
Mensagens : 10
Data de inscrição : 02/04/2014

Dados do Personagem
Nivel: Indefinido
Energia:
Filhos de Zeus Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807Filhos de Zeus Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Vida:
Filhos de Zeus Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807Filhos de Zeus Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos