CRÉDITOS
aqueles a quem somos gratos
Skin codificada por Millie Codes. Iconos por Saturn Icons. Astucia del perfil en temas por Flerex.

Todas as imagens foram retiradas do Google, Pinterest e Tumblr, editadas pela nossa administração.

Os poderes, habilidades, trama e arsenais são de propriedade criativa da nossa staff, por gentileza, solicite antes de pega-los.

As postagens existentes neste fórum são de propriedade criativa dos seus respectivos postadores, caso seja conteúdo fraudado apenas o autor da postagem é responsabilizado.
welcome, semideus
trama
Do peito de Deméter uma aura esverdeada começou a surgir pulsante, o corpo da deusa levitou, seus cabelos bailavam no ar e sua cabeça pendeu para trás. — Enquanto minha filha não retornar aos meus braços sã e salva, não haverá mais colheita nem prosperidade para deuses, humanos e semideuses. — a voz ecoava calma, mas ameaçadora. Todos que ali estavam fitavam-na assustados, ninguém jamais esperou que a deusa fosse capaz de tamanho poder. Com um baque intenso, a aura expandiu-se e explodiu, dissipando e fazendo com que a deusa fosse de encontro ao solo, desmaiada.
novidades
31
MAI 20
INAUGURAÇÃO OFICIAL DO FÓRUM.
12
JUN 20
EVENTO DE DIA DOS NAMORADOS
12TH
MAY 20
Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry.
12TH
MAY 20
Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry.
12TH
MAY 20
Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry.
12TH
MAY 20
Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry.
Parceiros
Aqueles que estão ao nosso lado
últimos tópicos
as ultimas mensagens postadas no fórum
Últimos assuntos
» Trama Principal
Filhos de Hades EmptyQui Jun 11, 2020 7:57 pm por Vyolet

» Reclamação Divina
Filhos de Hades EmptySeg maio 26, 2014 6:59 pm por Logan Boulevard

» Filhos de Éolo
Filhos de Hades EmptyDom Abr 06, 2014 1:43 pm por Ares

» Poderes dos Mascotes
Filhos de Hades EmptySáb Abr 05, 2014 7:23 pm por Ares

» Filhos de Poseidon
Filhos de Hades EmptySáb Abr 05, 2014 7:19 pm por Ares

» Filhos de Hades
Filhos de Hades EmptySáb Abr 05, 2014 7:18 pm por Ares

» Filhos de Zeus
Filhos de Hades EmptySáb Abr 05, 2014 7:16 pm por Ares

» Filhos de Athena
Filhos de Hades EmptySáb Abr 05, 2014 7:14 pm por Ares

» Filhos de Ares
Filhos de Hades EmptySáb Abr 05, 2014 7:11 pm por Ares

» Filhos de Phobos
Filhos de Hades EmptySáb Abr 05, 2014 7:09 pm por Ares

» Filhos de Afrodite
Filhos de Hades EmptySáb Abr 05, 2014 7:07 pm por Ares

» Filhos de Deméter
Filhos de Hades EmptySáb Abr 05, 2014 7:04 pm por Ares

» Filhos de Zeus.
Filhos de Hades EmptySáb Mar 29, 2014 6:33 pm por Vyolet

» Filhos de Poseidon
Filhos de Hades EmptySáb Mar 29, 2014 6:31 pm por Vyolet

» Filhos de Hades
Filhos de Hades EmptySáb Mar 29, 2014 6:28 pm por Vyolet

» Sugestões&Reclamações
Filhos de Hades EmptySáb Mar 29, 2014 6:20 pm por Vyolet

» Apresentações & Despedidas
Filhos de Hades EmptySáb Mar 29, 2014 6:08 pm por Vyolet


Filhos de Hades

Ares

Mensagem Sáb Abr 05, 2014 7:18 pm

Admin

Poderes e Habilidades:


------------


☨Poderes Passivos☨

☨Nível 1☨
☨ Ferro Estígio: Todas as armas banhadas no estige se tornarão mais faceis de manusear para os filhos de Hades.
☨Aura Obscura I: Por onde você andar o tempo ficará mais frio e todos ficarão mais tristes, lembrando de tudo de ruim que houve no seu passado.
☨Respiração do Submundo: Em locais com pouco ar a respiração do filho de Hades não fica mais difícil, mas sim mais fácil.
Nível 2☨
☨A língua dos fantasmas: Nesse nível os filhos de Hades aprenderão a se comunicar com fantasmas, é necessário uma oferenda ao deus dos mortos para usar esse poder.
☨Cura Sombria Inicial: Em locais escuros o filho de Hades pode recuperar sua vida e energia aos poucos. Apenas 15 pontos de energia e vida.
☨Necromante: O filho de Hades consegue ver e conversar com almas, neste nível apenas durante a noite.  
☨Nível 5☨
☨ Rua das sombras I: Viajar pelas sombras é o metódo muito mais fácil de viajar para filhos de hades,nesse nível você perderá 40 de sua energia de vida e 40 de sua energia de poder
☨Herdeiro do Submundo I: Criaturas das trevas (como Cães Infernais, Fúrias, etc) irão respeitar-te e exitarão em atacar.
☨Sussurro da Morte: Ao pronunciar palavras em um tom baixo as mesmas causarão arrepios intensos em todos que estiverem próximos, dando uma sensação fria e horripilante.
☨Nível 7☨
☨ Olhar do sub-mundo: Espanta apenas monstros pequenos fazendo-os recuar
☨Médium: Filhos de Hades tem a capacidade de sentir tudo a sua volta de melhor forma, conseguindo prever mortes de pessoas próximas, sentir espíritos escondidos, etc.
☨Intangibilidade: Durante a noite o corpo do filho de Hades fica com a imagem um pouco borrada e apagada, exatamente como fantasmas.
☨Cura Sombria Média: Agora que o filho de Hades está mais evoluído pode ganhar 30 pontos de energia e vida enquanto estiver nas sombras.

☨Nível 9 ☨

☨ Sangue Derramado: Hades é deus do sangue e você sentirá, toda vez que o sangue inocente de algum conhecido seu for derramado.
☨Olhos Opala: Os olhos do filho de Hades tornam-se totalmente negros. Ele consegue enxergar no escuro e tem uma visão melhor durante o dia.
☨Suspiro de Alma: Quando há algum ser vivo por perto o filho de Hades consegue sentir sua presença.

☨Nível 11 ☨  

☨Líder: Alguns deuses como, Caronte, Hecate , Perséfone, Hipnos[...] São servos de seu pai, você poderá líderar os filhos deles assim como hades faz com seus pais.
☨Asas Negras: Um par de asas negras surge nas costas do filho de Hades, estas fazem o mesmo voar a uma altura de até 200 metros e por uma velocidade de até 150 km/h. Não correm riscos de serem "atacados" por Zeus.

☨Nível 12 ☨

☨ Rua das Sombras II: Viajar pelas sombras é o metódo muito mais fácil de viajar para filhos de hades,nesse nível você perderá 30 de sua energia de vida e 30 de sua energia de poder
☨ Zumbido da morte:  Poderás saber se determinada pessoa irá morreu apenas pensando nela, o zumbido aparecerá no seu ouvido como um simples ruído.


☨Nível 14☨

 ☨Invisibilidade: Se tornar invisível é uma das características de Hades quando está usando seu elmo, porém neste nível os filhos de Hades não necessitarão de um elmo para não serem vistos

☨Nível 16 ☨

☨ Fogo: O fogo é um elemento carácteristico de Hades,nesse nível você poderá controla-lo,apenas quando tiver uma fonte,uma fogueira por exemplo
☨Aura Obscura II: Agora o poder da aura do filho de Hades está bem mais forte, esta pode tirar o animo de qualquer um que estiver perto.
☨Herdeiro do Submundo II: O medo de todos os monstros é maior. Agora eles praticamente vêem a imagem de Hades em você.
 
☨Nível 18☨

 ☨Vidente:  Eventualmente, o filho de Hades terá visões que mostram a morte de pessoas que de fato irão morrer. As vítimas são sempre pessoas que já entraram em contato com o semideus de alguma forma. Não é sempre que esta habilidade funciona.

☨Nível 20 ☨

☨Rua das sombras III: Viajar pelas sombras é o metódo muito mais fácil de viajar para filhos de hades,nesse nível você perderá 20 de sua energia de vida e 20 de sua energia de poder
☨Disfarce das Sombras: Quando em um lugar escuro o filho de Hades consegue ficar invisível, ficando até sem cheiro para monstros.
☨Imunidade Mágica: Mágicas simples e básicas (do nível 1 ao 10) não fazem tanto efeito na cria de Hades.

☨Nível 22☨

☨  A língua dos objetos: O personagem pode falar limitadamente, com o espírito de objetos inanimados. Esta conversa nunca é muito produtiva, uma vez que a maioria das pedras e cadeiras não tem muito interesse no que acontece ao seu redor.

☨Poderes Ativos☨


☨Nível 1 ☨

☨ Tempestade de Cinzas: A cinza dos mortos pode cegar os desavisados, só cuidado até mesmo você pode sofrer com esse golpe se não se cuidar [Gasto de de 5 energia(s)]
☨Vá para o Tártaro: Essa habilidade provoca um pequeno abalo sísmico e abre uma fissura que serve como atalho para o Tártaro. Muito bom contra inimigos em quantidade e fracos. Mas cuidado, se essa habilidade for usada em um monstro muito forte, ele retornará em 1 ou 2 turnos.
☨Nível 2☨
☨ Passagem para o submundo: O filho de Hades pode entrar e sair do submundo quando bem entender. [Gasto de 10 de energia(s)]
☨ Eminência: A habilidade Eminência, nada mais é do que uma simples ação que intimida o inimigo, diminuindo sua força e o deixando mais lento. Depois de usado, só poderá ser usado de novo depois de dois turnos.
☨   Submissão: Invoca Esqueletos que servem/protegem o usuário. Há cada 1 level, o tempo de vida dos esqueletos no mundo humano aumenta em 1 turno. Só podem ser usados 2 vezes por missão.
☨ Nível 4  ☨
☨ Senhor Espectral I: Poderás convocar um total de 5 espectros, eles não tem poderes mas tem 20 hp.(uma vez por missão e se mal controlados podem voltar-se contra você) [Gasto de 10 de energia(s)]
☨Cárcere: Com essa habilidade, ao controlar as sombras de seus inimigos, é possível criar uma pequena jaula para prendê-los por 2 turnos. Só pode ser usada 2 vezes por missão.
☨Cessar Fogo: O filho de Hades é capaz de erigir uma barreira negra, sustentada pela força da terra. Inicialmente possui 1 metro, capaz de proteger somente algumas partes do corpo e parar alguns ataques mais fracos, mas o escudo evolui com o dono. À cada level, mais meio-metro é acrescentado no nível de propagação do escudo, e uma porcentagem de 10% de defesa é acrescentada. Após exceder 100% de defesa, 5% de chance de refletir o dano é acrescentado, no lugar do bônus de defesa.
☨Nível 6 ☨
☨Fogo Negro: Um cometa de fogo negro ,atingirá seu oponente, fazendo-o cair [Gasto de 60 de energia(s)]
☨Nível 8☨
☨ Mestre das criaturas: Algumas criaturas fracas do sub-mundo irão respeitar-te reconhecendo-o como filho de Hades [Gasto de 15 de energia(s)]
☨Vigilância Obscura: Essa habilidade consiste em converter a massa corporal do usuário em sombra. Só pode ser utilizado em algum lugar com sombras. Ótimo para espionagens. Pode ser usado somente duas vezes por missão.
☨Nível 10 ☨
☨Senhor Espectral II: Poderás convocar um total de 5 espectros, eles não tem poderes mas tem 30 hp(uma vez por missão e se mal controlados podem voltar-se contra você) [Gasto de 15 de energia(s)]
☨Olhar Submisso: Com um olhar fixo e penetrante o filho de Hades faz com que seus inimigos recuem lentamente. Gasta cinco pontos de energia e dura um turno.
☨Clone Sombrio: Um clone completamente negro, porem do tamanho do filho de Hades e com as mesmas armas. Estas feitas de sombras, claro. Gasta 50 pontos de energia e o clone dura três turnos.
☨Nível 11☨
☨  Sanguinário I: Os filhos de Hades, poderão manipular o sangue se seu adversário fazendo-o que pare(só pode ser usado por uma vez e o efeito no seu oponente será o dobro em você, e só terá funcionado perfeitamente depois de aprimorado) [Gasto de 20 de energia(s)]
☨Nível 13☨
☨Matador Premiado: Filhos do deus tem mais facilidade em luta até a morte contra monstros e outras criaturas mitológicas [Gasto de 25 de energia(s)]
☨Nível 15☨
Senhor Espectral III: Poderás convocar um total de 10 espectros, eles não tem poderes mas tem 30 hp(uma vez por missão e se mal controlados podem voltar-se contra você) [Gasto de 25 de energia(s)]
☨Derrota Iminente: Habilidade muito difícil de ser efetiva. Se esse poder for perfeitamente executado, com somente um golpe você poderá derrotar um inimigo de nível fraco ou mediano. Só pode ser usada uma vez por missão. [Requer meditação/concentração]

☨Nível 17☨
☨ Sanguinário II: Os filhos de Hades, poderão manipular o sangue se seu adversário fazendo-o que pare(só pode ser usado por uma vez e o efeito no seu oponente será o mesmo em você, dor e uma sensação horrível de morte [Gasto de 30 de energia(s)]
☨Nível 19☨
☨Senhor Espectral II: Poderás convocar um total de 10 espectros, eles não tem poderes mas tem 40 hp(uma vez por missão e se mal controlados podem voltar-se contra você) [Gasto de 35 de energia(s)]
☨Nível 21 ☨
☨Marionete Um poder um tanto complexo para todos, os filhos de hades podem controlar corpos mortos com a força de sua mente e com movimentos de suas mãos [Gasto de 40 de energia(s)]
☨Lamentação: Causa uma mudança na mente do inimigo e o obriga a sentir a pior dor, experimentar seu pior medo e sofrer a pior humilhação.

☨Level 25☨
☨ Ira Sombria: Ao juntar suas mãos e concentrar energia sombria nelas, você terá controle por tudo que é Trevas. Poderá desde lançar a energia contra o inimigo, até aprimorar suas armas com energia obscura.

☨Contemplação: O personagem pode levar outro a acreditar que ele é alguém completamente diferente - alguém que o indivíduo manipulado gostaria de ver. Não apenas o indivíduo manipulado aceitará a presença do personagem, como também ele provavelmente divulgará informações confidenciais e tratará o personagem de forma extremamente amigável.

☨ Persistência das Sombras: Agora, você terá total controle sobre as sombras, podendo até criar criaturas humanóides apartir delas.

☨Level 28☨
☨ Assombro: O poder de Hades é imenso, como teu nome, que só por ser dito, causa medo em muitos. Os filhos de Hades, partilham também de seu assombro. Ao olhar nos olhos do adversário, o filho de Hades faz com que todo o terror e ira do submundo recaiam sob o inimigo, causando uma dor de cabeça incontrolável, que provoca consequentemente delírios, traumas e fobia. Inimigos fracos chegam a implorar pela morte.

☨Equidade: Se você estiver com pouca vida ou com status alterado, essa habilidade é perfeita. Ela dará a você a chance de deixar seu inimigo ao mesmo estado que você está, fazendo com que a luta fique justa novamente. Se usar essa habilidade com a vida cheia, seu inimigo também irá ficar com a vida cheia. Só pode ser usada duas vezes por missão.

☨Level 30☨
☨ Necrocinese: Com esta habilidade, o filho de Hades poderá controlar os corpos mortos, como se estes fossem marionetes. Qualquer ordem dada pelo usuário, será obedecida pelos "zumbis".

☨Alma Demoníaca: O filho de Hades já se tornou experiente, poderá seguir agora um caminho como demônio. São três caminhos, todos eles possuem suas vantagens e desvantagens:

☨Caminho Sangrento - O filho de Hades passará à se alimentar de sangue e como recompensa, poderá controlá-lo livremente (Ex: Ferver o sangue, fazê-lo se esvair do corpo de alguém, etc).

☨Caminho do Pesadelo - O usuário sobreviverá do medo das pessoas, e em troca disso poderá adivinhar as fraquezas e os pavores de seus inimigos.

☨Caminho da Loucura - Diante de uma luta, o filho de Hades se descontrolará, deixando tudo à mercê da loucura. Porém, ao seguir este caminho, ele irá adquirir a habilidade de controlar a mente de pessoas fracas.

Ares
Mensagens : 10
Data de inscrição : 02/04/2014

Dados do Personagem
Nivel: Indefinido
Energia:
Filhos de Hades Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807Filhos de Hades Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Vida:
Filhos de Hades Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807Filhos de Hades Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos